Páginas

Quais os benefícios do óleo de argan?

Hey Girls!

A pedido da minha querida amiga e leitora #Alyne Lira, falarei pra vocês a eficácia do "Óleo de Argan", no qual todas já devem ter ouvido falar!


Qual é o efeito do óleo de argan?
O óleo de argan tem ação de regeneração total dos cabelos. Ele traz sedosidade, maciez, brilho e maleabilidade, formando uma película protetora sob o fio. Assim, o óleo de argan garante uma hidratação total e um cabelo com aspecto extremamente saudável.


Como o óleo de argan pode ser usado nos salões?
Ele pode ser utilizado na coloração. Algumas gotinhas na tintura antes de aplicá-la no cabelo diminui qualquer tipo de agressão da química.


Como usar o óleo de argan em casa?
Realize a lavagem e condicionamento normal dos cabelos. Aplique nos cabelos úmidos e deixe secar naturalmente. Ele também pode ser adicionado à máscara de tratamento, pois potencializa a ação do produto e ainda age como um protetor térmico antes da escovação e da chapinha. Outra forma é usá-lo como finalizador para dar brilho e controlar o frizz. O argan está disponível, além do próprio óleo, como xampus, condicionadores e máscaras. Portanto dê preferência em usar os produtos em conjunto para um resultado mais eficiente.

                Tratamentos com óleo de argan

E então girls, vão experimentar o óleo de argan? Eu já uso a um tempo e o resultado é perfeito!





Nenhum comentário:

Postar um comentário