Páginas

Inspire-se no visual forte e poderoso da delegada Helô, de "Salve Jorge"

Hey Girls!

Pode ser que a novela "Salve Jorge" nem faça tanto a sua cabeça, no entanto, não precisa de muito  para se apaixonar pelo figurino da delegada Helô (Giovanna Antonelli). O guarda-roupa da personagem é o ideal para quem quer se mostrar forte e sexy em qualquer ocasião. Seus looks, pantalonas, camisas e acessórios marcantes, são perfeitos para quem quer ir do trabalho direto para a  badalação. Inspire-se!

Cintos e assessórios 



O visual da delegada é pontuado por acessórios modernos, geralmente na cor dourada. Entre os seus favoritos estão as pulseiras, anéis grandes e os maxibrincos, tendência fortíssima nesse verão. A personagem também lançou moda ao usar dois cintos ao mesmo tempo, sugestão que afina a cintura, pode alongar o corpo e dá um ar ousado à produção. 

Animal Print



As estampas animais chegaram para ficar, e Helô sabe combiná-las como ninguém. Esse tipo de print é sexy e perfeito para quem quer cair na noite depois de sair do escritório. A personagem, além das padronagens animais clássicas, usa e abusa desse tipo de print em cores variadas.

Camisas



A camisa é uma das peças que não pode faltar no guarda-roupas de Helô. Com tecidos mais soltos e levinhos, a delegada veste a peça praticamente todos os dias. Essas camisas, que geralmente são acompanhadas de calças com cós médio, fogem dos modelos com corte tradicional e dão um destaque bacana à produção de trabalho. 

Calças coloridas



As calças coloridas também estão com muita força nesse verão, e devem continuar nas lojas também no inverno. Helô é adepta desse hit -- principalmente em pantalonas ou calças de boca mais larga --, que combina com suas camisas de estampas animal print ou com o branco clássico. 

                                             E aí? Vão aderir ao modelo Helô? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário