Páginas

Os 10 makes mais bonitos da Semana da Moda de Paris


Hey Girls!


Delineador, batom vermelho e olho metalizado dominaram os makes da Semana de Moda de Paris. Selecionei as maquiagens que se destacaram para você se inspirar e arrasar no inverno 2014.



Dior
Olhos futuristas foram escolhidos por Pat McGrath para a beleza da Dior, que trouxe também lábios manchados com perfume de anos 50. Para criar o look, um delineador prateado iluminou o olhar com um traçado nada convencional: iniciando no côncavo e terminando na raiz dos cílios. Já nos lábios, um batom fuchsia preencheu os lábios, que recebeu base no contorno para um rosado mais claro. 

 
Lanvin

Para a beleza da Lanvin, o diretor Alber Elbaz pediu à Pat McGrath makes individuais e fortes. Entre os destaques, está o delineado dramático contornando o côncavo. Para equilibrar, lábios nude! 


Lanvin

Os black eyes também apareceram poderosos. Sem economizar no esfumado, Pat McGrath pesou a mão e criou um look rock com sobrancelhas também marcadas. 


Lanvin

Por fim, os lábios burgundy - grande hit da temporada - apareceu como personagem principal do terceiro make desfilado. Olhos limpos para equilibrar! 


Kenzo

Na beleza da Kenzo foi a releitura do gatinho que se destacou. O maquiador Aaron de Mey, criou cat eyes com o traçado seguindo a raiz dos cílios inferiores: "um estilo indiano futurista". Para o toque final, gloss transparente na pálpebra e nos lábios imprimiram um efeito glow. 


Chanel

O brilho do glitter reinou na beleza da Chanel. Pequenos paetês funcionaram como delineador, aplicados nos olhos com a ajuda de cola de cílios postiços. O truque se estendeu também aos cílios para um efeito poderoso. O ex-diretor criativo de maquiagem da grife, Peter Philips, contou para o Style.com que a maquiagem foi criada "para ser bonita de perto, mas também admirada de longe". Para finalizar o look, um traço de lápis preto Le Crayon Khôl aplicado na raiz dos cílios de baixo e blush cremoso, usado nas maçãs e nos lábios.


Valentino

Pat McGrath se inspirou na obra "Moça com Brinco de Pérola", do pintor Johannes Vermeer, para criar a beleza da Valentino, suave e real. A maquiadora aplicou um toque de sombra marrom nas pálpebras para definir os olhos. As cores adocicadas, como pêssego, rosa e bege, dominaram o resto do make. Para finalizar, máscara de cílios marrom.


Viktor & Rolf

Pat McGrath também foi a responsável pela beleza da Viktor & Rolf, marcada pela naturalidade. A pele foi corrigida com base e corretivo para um resultado perfeito. Em seguida, a maquiadora se valeu do mesmo truque usado por Peter Phillips na Chanel: o blush das maçãs também foi aplicado nos lábios. Para deixar o make mais sofisticado, as sobrancelhas foram corrigidas à perfeição. 


Thierry Mugler

A makeup artist Charlotte Tilbury combinou referências das décadas de 1950 e 1960 para criar a beleza da Thierry Mugler. Para começar, ela definiu os contornos do rosto das modelos com pó bronzeador; em seguida, aplicou sombra bege acinzentada nas pálpebras e depois uma camada de brilho labial. O make dos olhos foi finalizado com tufos de cílios postiços no canto externo dos olhos e sobrancelhas corrigidas. Uma combinação de batons coral e nude deu cor aos lábios


Nina Ricci

Pat McGrath criou um dos looks mais desejados da temporada, a beleza apresentada no desfile de Nina Ricci. Destaque para o batom vermelho, que se assemelha ao tom das roupas da grife. O acabamento dos lábios é matte, assim como a pele. A maquiadora explicou às revista Allure que tentou recriar o look das atrizes performáticas de teatro ao aplicar bastante pó facial. Para finalizar, sobrancelhas corrigidas. 
matéria de: Daniela Carasco e Melissa Vaz

                            Eu achei as makes incríveis e futuristas! E vocês? Vão apostar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário