Páginas

Riachuelo-Coleção Outono/Inverno 2013

Hey Girls!

Como perceberam estive meio sumido! Mil desculpas, mais estava em semana de provas.
Bom, mais agora voltei com tudo, e trago pra vocês a nova coleção da Riachuelo!



A Coleção está incrível e vale muito a pena conferir o que tem de novidade em se tratando de bom gosto,refinamento,beleza e tudo isso acessível para mim e para você.

                             RIACHUELO1

A Coleção se divide em linhas que são:  "Ecofolk" que é uma linha que buscou inspiração militar que tem um mix de estampas florais e animais...imagina também isso tudo trabalhado com rendas!!

riachuelo6

Os jeans skinny coloridos e coats e vestidos  marcam bem a linha  "Oriente Express"  que vai do glamour do peplum as cores das malhas e calças.

A linha "Futurismo Retrô" "School 60"vem com a inspiração no que há de mais charmoso dos anos 60. Não deixe de conferir camisas de bolinha e sapatos estilo boneca, são tudo de lindo!

riachuelo15
riachuelo16

Optical Art” é bem simples porém muito elegante, totalmente trabalhada no preto e branco, cores que nunca sai de moda e combinam com tudo.

riachuelo12
riachuelo13

E por fim, a linha "Dark Romance" que tem as cores predominantes o preto e o vinho. Seria uma linha para noite e festa e é bem trabalhada com spikes,caveiras,jeans e couro.

riachuelo10
riachuelo11


DETALHE A PARTE:
O que faz a diferença no comercial que vai para TV é o clipe e a trilha sonora, chama atenção e mexe com a curiosidade de todos,até arrepia!!!

Quem ainda não se pegou dançando ou cantando na frente da tv com uma campanha de sapatos ou roupas que investem na trilha sonora?? "Eu já!".

Confira abaixo o vídeo da Campanha que toca aquela música tudoooo de tudooo!!
"Titanium" - David Gueta ft. Sia.






Um comentário:

  1. Está muito a linda a nova coleção! Cores perfeitas. Eu amei ♥

    Beijinhos!

    Gisa Marques - Coisas que gosto
    http://coisasquegost.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir