Páginas

Óculos tendência para 2013!

Hey Girls!


Hoje vou mostrar pra vocês a tendência de óculos tanto de sol como de grau para o outono/inverno 2013. Então, arrasem na escolha!


Eles vieram com aquela variedade para poder agradar a todos os gostos. Sendo assim, os óculos com modelo aviador, por exemplo, poderão ser vistos, principalmente com lentes espelhadas, desde as mais discretas, até as mais ousadas. Mas o grande destaque dos óculos de sol feminino verão 2013, são para os modelos de óculos dos anos 60, uma tendência retrô, que podem ser arredondados ou até mesmo com o modelo gato, que é como se os olhos fossem mais puxados.  Tudo em cores mais fortes!
 Armações estampadas (florais, geométricas, de bichos e étnicas), super coloridos, lentes fortes e espelhadas também vem com tudo. 


E como aqui na paraíba o sol forte está presente em todas as estações do ano, podemos usar e abusar!
   

Na onda das máxi-pulseiras, máxi-colares, máxi-bolsas, o que se destaca são os máxi-óculos. Lindos, lindos, lindos, aparecem em diversos estilos, cores e formas.

*Não precisam, necessariamente, serem escuros. Os óculos de grau também entraram na moda, e surgem com estampas e modelos de enlouquecer.


A maquiagem pode ser feita normalmente. Cuide apenas para não exagerar nas sombras escuras para que seus olhos não fiquem tão profundos com a sobreposição do óculos
Lembre-se, o tamanho não importa! O importante é que ele se encaixe bem no seu rosto, e cubra as pálpebras e as sobrancelhas.

                             É isso lindaa! Espero que acertem na hora de escolher!




Nenhum comentário:

Postar um comentário