Páginas

Makes tendência para o inverno 2013


Hey girls!

Trago para vocês 4 (quatro) tendências de maquiagens que vão “bombar” no inverno 2013.




Depois de algumas estações com a boca nude em alta, chegou a vez do batom escuro ser o protagonista. Os batons escuros estão com tudo e prometem ser a sensação deste inverno. Na hora de se maquiar, não exagere no restante: o batom escuro chama atenção por si só então é indicado uma maquiagem mais suave nos olhos. As cores são: Vinho, Marrom Avermelhado e Cereja.



O delineado faz muita diferença em uma maquiagem, isto é fato. Maquiagem bem feita tem que ter delineado, pode ser sem sombra apenas com traçado ou com os olhos bem marcados em uma sombra bem bonita.  Muitas mulheres têm dificuldade na hora de passar o delineador. Realmente não é o item mais fácil em uma maquiagem, mas seguindo algumas dicas e com bastante treino isso pode ser possível.



A sombra colorida promete vir com tudo no inverno. Azul, verde e rosa são os tons que devem virar febre. Invista!


Ilumine-se! A tendência que vai vir forte para o inverno 2013 será a pele iluminada. As partículas de luz fazem você parecer mais saudável, vibrante e até mais jovem.


E aí, o que acharam das tendência para o inverno? Curtem boca escura? Eu particulamente não sou muito fã! Mais ta ai a dica!



Nenhum comentário:

Postar um comentário