Páginas

O sapato certo para cada tipo de perna

Hey Girls!

Veja como os sapatos podem ajudar a afinar ou alongar a silhueta, logo a baixo.

Não são apenas as roupas que ajudam a dar um up no visual: os sapatos também são muito importantes para afinar ou alongar a silhueta. Dependendo do tipo de salto e do modelo, você pode parecer mais alta, mais baixa, mais magra… Saiba como usar os sapatos a seu favor e fique mais estilosa!


Sapato certo para cada tipo de perna

Tornozelos finos
As donas de tornozelos mais magrinhos podem usar e abusar das ankle boots, sapatilhas com amarração e sandálias do modelo gladiadora. As tiras no tornozelo ajudam a criar mais volume na região e deixar o visual mais charmoso.

         Sapato certo para cada tipo de perna

Tornozelos grossos
Uma boa opção são os sapatos de salto grosso e abertos na frente. As botas também podem ser aliadas para compor um visual moderno e elegante, principalmente as de montaria, que não cortam a perna ao meio. Evite sandálias estilo gladiador e sapatos fechados.
 
         Sapato certo para cada tipo de perna

Pernas grossas
Se você tem pernas volumosas, evite sandálias ou sapatos com tiras na altura do tornozelo. Estes modelos achatam ainda mais a silhueta, dando a impressão de pernas menores e mais grossas. O truque para quem deseja afinar as pernas são os sapatos de salto alto e bico fino. Se quiser usar ankle boots, opte por uma meia calça da mesma cor. Os sapatos nude também são peça-chave para deixar a silhueta mais fina e elegante. Dica essencial: sempre mostre o peito do pé.

Sapato certo para cada tipo de perna

Pernas finas
Sandálias com tiras no tornozelo são próprias para mulheres de pernas finas, pois ajudam a engrossar as canelas. Quem tem as pernas finas e gostaria de parecer mais alta, as plataformas ou anabelas são a melhor opção.

Sapato certo para cada tipo de perna

Pernas curtas
Para disfarçar as pernas curtas, opte por sapatilhas de bico fino, sandálias de salto e sapatos de cor nude. Tudo o que ajuda a alongar a silhueta!

                          Sapato certo para cada tipo de perna

Pernas compridas
Muitas mulheres são encanadas com as pernas compridas. Para disfarçar, evite os sapatos pontudos e invista nos bicos arredondados. Sapatilhas também são sempre bem-vindas!
 

                         Sigam as dicas para não errar na hora de montar o look perfeito!


 
 

2 comentários:

  1. Amei o Post Adoro Sapatos rsrsr Estou seguindo seu Blog :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii, vi seu comentario na minha postagem no grupo (face) e vim retribuir....estou seguindo! Eu não pude curtir sua pagina, eu estou bloqueada no face.

    ResponderExcluir